diminui, Helligkeit

Análise Técnica Bitcoin: BTC/USD despenca para 11.100 dólares, É o Fim do Rally?

  • O preço do bitcoin desce abaixo de várias áreas de suporte em um lance para criar uma nova demanda a um nível de preço mais baixo.
  • A recuperação continuará a ser mundana na actual sessão asiática e provavelmente na sessão europeia, de acordo com os níveis técnicos.

O Bitcoin mergulhou para refrescar os níveis para $11.000, como esperado. A maior moeda criptográfica desde a semana começou a visar níveis acima de $12.000. No entanto, os compradores têm estado dispostos, mas infelizmente falharam em reunir a quantidade certa de volume para sustentar os ganhos. Por outro lado, os ursos estavam obrigados a ganhar tração, forçando o Immediate Edge a ficar abaixo de áreas críticas de suporte como $11.600 e $11.400.

A maior moeda criptográfica explorou níveis em torno de $11.000 deixando o suporte em $11.000 não testados. Uma recuperação superficial viu a Bitcoin saltar para $11.334 (valor de mercado predominante). Eu acreditava que um deslize para níveis próximos de 11.000 dólares iria enviar o Bitcoin a chocalhar através de barreiras e em pouco tempo superar o obstáculo psicológico de 12.000 dólares.

No entanto, de acordo com os vários níveis técnicos, a recuperação vai ser gradual. Portanto, é vital que os touros se agarrem a todos os ganhos obtidos e tenham cuidado para não perderem de vista o nível crítico de 12.000 dólares. Caso contrário, o apoio de 11.000 dólares está bem ao seu alcance ou pior, a perna em baixa poderia se estender até 10.500 dólares.

BTC/USD gráfico diário

O Índice de Força Relativa (RSI), por exemplo, está mantendo o terreno marginalmente abaixo da linha média (50). A tendência de queda parece ter sido evitada em favor de uma reversão. Um retorno acima de 50 sinalizaria um movimento contínuo para cima, já que o Bitcoin diminui a resistência atualmente em $11.400 e $11.600.

O Moving Average Convergence Divergence (MACD) traz à tona o fato de que a pressão de venda não foi totalmente purgada do mercado. Além disso, esta é a razão pela qual a recuperação é letárgica e um lembrete de que eles não podem se dar ao luxo de renunciar, apesar dos ventos de proa no caminho para $12.000.

Níveis de Intraday Bitcoin

  • Taxa de Spot: $11.337
  • Mudança relativa: 18.41
  • Variação percentual: 0.18%
  • Tendência: Influência de curto prazo em alta
  • Volatilidade: Extremamente baixa
Standard